"Uma equipa que corre

por gosto e não se cansa"

Sócios-Gerentes Alcides Ribeiro | Ana Alves

Alcides Ribeiro

Alcides Ribeiro, um dos sócios-gerentes fundadores, é o rosto e a alma da empresa. Com formação nas áreas da conservação da natureza e da animação turística, desde sempre se interessou por atividades desportivas, sobretudo em meio natural, paixão que o levou a adquirir várias competências ao longo da vida: piloto de balão de ar quente, monitor de pedestrianismo, espeleólogo, instrutor de marcha nórdica, entre outras.

"reconhecemos a formação, valorizamos a experiência , investimos nas pessoas"

Colaboradores

Jorge Azenha, com formação na área florestal, é também guia de natureza creditado pelo PNSAC e um amante da natureza. Considerado um operacional multifacetado que nunca baixa os braços perante as dificuldades, é um elemento fundamental na empresa.

Nuno Calhariz, com formação em gestão turística e pós-graduação em marketing digital, tem acompanhado de perto o crescimento da empresa e contribuido para a sua divulgação e promoção junto de potenciais clientes.

Orlando Ribeiro, com formação em marketing turístico e pós-graduação em marketing digital, tem colaborado com a empresa desde a primeira hora em várias áreas, destacando-se na conceção de campanhas de marketing, nomeadamente em feiras.

Joana Ribeiro, com formação na área da contabilidade e interlocutora privilegiada para essa área, está sempre disponível para colaborar nos desafios que lhe são apresentados.

Jorge Monteiro, com formação em desporto de natureza e especialização em montanhismo, é um amante incondicional das atividades de ar livre, estando sempre disponível para novos desafios e aventuras. Enquanto colaborador da empresa, tem dado um contributo importante na concepção e organização de programas de team building.

Alexandra Alves, com formação em design e larga experiência na organização de eventos, tem tido um papel essencial na construção da imagem da empresa e dos eventos temáticos.

Empresa de animação turística com sede nas Marinhas de Sal de Rio Maior, um dos ex-libris do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, nasce no ano dois mil e quatro, pela vontade de três amigos que tinham em comum o sonho de voar.

 

Configura atualmente uma empresa de estrutura familiar, alicerçada numa equipa de técnicos especializados em várias áreas, que garantem um serviço de qualidade, em que as questões de segurança e o respeito pelo ambiente são uma prioridade.

 

Registada no RNAAT com o nº 12/2005, desenvolve atividades de animação turística reconhecidas como turismo de natureza pelo ICNF. I.P. e serviços NATURAL.PT no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.

 

É associada da APECATE e da Associação de Empresas Familiares.

 

 

OBJETIVOS DA EMPRESA

Promover o desenvolvimento turístico das regiões, através da realização de eventos integrados no meio natural, cultural e social;

Proporcionar momentos de pura diversão a todas as idades, dinamizando atividades que promovem o convívio entre  gerações;

Estimular a observação e a descoberta do património natural e      cultural, contribuindo para uma maior consciência ambiental;

 

“A Alegria evita mil males

e prolonga a vida” (William Shakespeare)

<

 Ana Alves

Ana Alves, sócia-gerente da empresa desde 2015, desenvolve funções como diretora executiva. Com formação na área da arquitetura paisagista e mestrado em desporto de natureza, sempre valorizou a formação ao longo da vida, tendo trabalhado em diversas áreas das quais se destacam a educação ambiental, o turismo de natureza e a organização de eventos.

<

RNAAT 12/2005